level

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Dicas para quem esta iniciando no IOS

- Economia de bateria 

A bateria do Iphone, tem uma durabilidade muito pouca! E para economizar, a forma é entrando no painel de "Ajustes" e clicando em “Privacidade” e, em seguida, em “Serviços de localização”. Nessa tela você pode escolher quais aplicativos terão acesso à sua localização ou, para fazer com que a bateria dure mais, desligue a função.

- Acentos e caracteres especiais

 A fim de acentuar uma vogal, por exemplo, basta pressionar a letra e segurar. Um submenu com variações é mostrado, então é só selecionar o acento desejado. O mesmo vale para números e para pontuação.

- Fotografando com o botão de volume

Quando ativado o aplicativo câmera, é possível usar o botão do volume para tirar as fotos. Assim, fica mais confortável usar o aparelho na horizontal e suas fotos não correm o risco de ficarem ruins.

- Senha

O seu gadget provavelmente já tem instalado alguns aplicativos de redes sociais e quem sabe até de banco. Por isso, manter seus dados seguros é essencial. O iOS oferece a opção de proteger o sistema com uma senha. O processo é simples, bastando ir até “Ajustes” e selecionar “Geral”. Feito isso, vá até “Bloqueio por Código”, toque em “Ativar Código” e escolha uma senha de quatro dígitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares