level

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Diferença entre IOS e Android

Entre Android e iOS, há muitas diferenças, semelhanças e características únicas de cada sistema.

APPLE & GOOGLE

-Sistema Operacional

O iOS ainda leva vantagem sobre o Android na maioria dos quesitos.  Com atrativos como o armazenamento de arquivos em nuvem, pelo iCloud, e o assistente com comando por voz, Siri, o sistema ainda está um passo a frente do Android.
A velocidade de reconhecimento dos comandos e a navegabilidade também ganham pontos positivos no iOS, enquanto o Android, apesar de claramente evoluir entre uma versão e outra, ainda tem dificuldades para se nivelar com o sistema da Apple.

-Disponibilidade de Aplicativo

É bem verdade que a AppStore e o iTunes ainda têm bem mais opções do que o Android Market, mas a tendência é que as produtoras de apps já atentem para o crescimento do sistema operacional do Google no mercado.

-Acessórios

Os acessórios exclusivos para iPhone são impressionantes e praticamente dominam esse mercado. A cada dia inventa-se um novo gadget para ser aliado do smartphone da Apple, com as mais diversas formas, os mais variados motivos e abrindo uma gama de possibilidades para os proprietários de iPhones.

-Transferência de Arquivos

A praticidade oferecida pelo software do Google merece um ponto positivo por tornar uma das tarefas mais legais do usuário do smartphone, que é armazenar diversos arquivos em seu celular, muito mais fácil que o seu concorrente.

-Design, Tela, Câmera e Teclado

Iphone:Seu design é ainda mais exclusivo e inovador, com leves mudanças em relação aos antecessores, e o tamanho da tela parece ideal para um smartphone.

O que dizer, então, sobre as duas câmeras – tanto a frontal para videochamadas como a traseira para fotografar e até filmar em HD? Além disso, o teclado virtual também passou por uma leve reformulação que fez com que os usuários passassem a acreditar que ele, agora, está em seu modelo ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares